segunda-feira, 31 de outubro de 2011

WORKSHOP EM MOGI GUAÇU / SP

Mogi Guaçu irá receber nos dias 26, 27,28 e 29 de Novembro o WORKSHOP - A TÉCNICA DE AGIR"
Você vai experimentar  esse incrível sentimento forte que pode ser chamado, a presença de um ator no palco. Enquanto enfrenta o público que você nunca viu,  você terá total controle, será auto-consciente, e aprenderá não sofrer qualquer tipo de medo ou falta de confiança em si mesmo como artista.
Venha experimentar um pouco dessa consagrada técnica utilizada nos Estados Unidos e na Europa, peça sua ficha de inscrição pelo e-mail: dja.lopes@terra.com.br e garanta sua vaga.
Vagas limitadas,  e para saber sobre bolsas, envie um e-mail com o título - bolsa de estudos, vale lembrar que essas bolsas são para pessoas sem condições econômicas para frequentar o curso.
O workshop ocorrerá nos dias 26 e 27  das 10 as 17 hs e 28 e 29 das 19 as 22 hs.
As inscrições estarão abertas a partir do dia 04  no CENTRO CULTURAL de Mogi Guaçu e vai até o dia 22 de novembro de 2011.


CRITÉRIOS PRA BOLSAS
02 bolsas integrais.



    * O candidato deverá apresentar comprovante de fonte de renda antecipada (um extrato bancário ou carta de um pai, tutor, confirmando que não tem apoio financeiro suficiente para se inserir como aluno no workshop.
    * Apresentar junto com as condições citadas acima, uma carta dizendo o porque merece essa  bolsa, o que espera do curso e quais são as pretensões artísticas.
As bolsas só serão definidas dois dias antes do workshop.
Maiores informações pelo e-mail ou com a Assessora Maísa (11) 8381-5505 ou (19) 8199-3241
Matéria no Jornal Hora Truques sobre o workshop em Mogi Guaçu 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O PROJETO INOVADOR DE ATORES ESTÁ EM PEREIRA BARRETO / SP

O Projeto Inovador de Atores está na cidade de Pereira Barreto / SP com a Oficina Técnica Meisner de Interpretação.       A téc...